Voltar

Pedido de casamento surpreende noiva durante o serviço

Pedido de casamento surpreende noiva durante o serviço

Pedido de casamento surpreende noiva durante o serviço

20 Janeiro 2020

Antes que 2019 terminasse, o Hospital Unimed Limeira foi o local escolhido como cenário para um pedido de casamento. No dia 12 dezembro o técnico de enfermagem, Renan Sass Ribeiro, 20 anos, fez a esperada pergunta: “você quer se casar comigo?”.

 

 Estes pedidos de casamento em locais inusitados não são raridades. Acontecem em estádio de futebol, shows e até mesmo no meio da rua. Indiferente do local, todos têm o mesmo o objetivo, ouvir o “sim”.

 

Com Renan não foi diferente, a resposta positiva dada pela técnica em enfermagem, Roberta dos Santos Araújo, 20 anos, que trabalha com ele no hospital, emocionou todos os colegas que participaram da surpresa preparada pelo noivo.

 

Eles se conheceram no ensino médio. Depois ela se formou em técnica e o Renan seguiu a mesma profissão. Quando ele começou a trabalhar na Unimed Limeira, em 2019, onde a Roberta trabalha faz 2 anos, eles perceberam que era a hora de levar adiante a união e planejar o casamento.

 

“Acreditamos que Deus tem propósitos e pra tudo tem um tempo. Estamos cursando faculdade em enfermagem e escolhi fazer o pedido aqui porque é onde passamos boa parte do dia e criamos muitos amigos” explicou Renan.