Voltar

Reeducação Alimentar Infantil ensina práticas saudáveis

Reeducação Alimentar Infantil ensina práticas saudáveis

Reeducação Alimentar Infantil ensina práticas saudáveis

19 Setembro 2018

 

‘Saúde’

Programa de Reeducação Alimentar Infantil ensina práticas corretas e saudáveis

Curso é destinado a todas as crianças – independentemente de serem obesas

 

Silvana Duarte Cavicchioli

 

Com o objetivo de ensinar às crianças as boas práticas da alimentação correta e saudável, a Unimed Limeira ministra, através do Espaço Viver Bem, o curso de Reeducação Alimentar Infantil, em meio a brincadeiras e preparo de pratos saudáveis, os grupos participam de atividades monitoradas, suporte psicológico e nutrição adequada - Independentemente de estarem acima do peso.

De acordo com a enfermeira-coordenadora do Espaço Viver Bem da Unimed Limeira, Fernanda Suellen Rampo, a prática alimentar correta gera inúmeros benefícios, principalmente nesta fase do desenvolvimento infantil. “O que muitas pessoas não sabem, é que este curso não é destinado somente para quem é considerado obeso. Este é um programa que ensina e estimula bons hábitos alimentares geradores da boa saúde”, explica.

Destinado a crianças de 06 a 12 anos de idade – (Clientes Unimed), a próxima turma do programa terá início em outubro/18 – (todas às terças-feiras, das 18h às 19h10) - com duração de 10 semanas. Informações e/ou agendamentos pelo telefone: 3446-8940 ou diretamente no Espaço Viver Bem: Rua Boa Morte, nº 725 – Centro - Limeira-SP

 

 


Silvana Duarte Cavicchioli

Fonte: Unimed Limeira