Voltar

Clientes Unimed Limeira contam canal de Auxílio Agendamento

Clientes Unimed Limeira contam canal de Auxílio Agendamento

Clientes Unimed Limeira contam canal de Auxílio Agendamento

9 Outubro 2020

A Unimed Limeira disponibiliza aos clientes os serviço de Auxílio Agendamento. Este é um canal para ser usado exclusivamente nos casos que após realizar o agendamento diretamente na rede credenciada, o cliente tem a necessidade de atendimento de consulta ou exame com maior prioridade.

Para agilizar o atendimento pelos telefones 3404-8013 ou WhatsApp 97124-1273 o cliente deve ter em mãos o número do cartão do beneficiário, qual a especialidade médica ou exame a ser realizado, informações clínicas, ou seja, o motivo pelo qual busca o atendimento, o histórico de contatos já realizados com médicos e prestadores, bem como os dados disponibilizados.

A busca será realizada dentro da especialidade desejada e haverá o agendamento para o menor período possível. O serviço do Auxílio Agendamento está disponível de segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.