Voltar

Gerente da Unimed Limeira é homenageada pela Câmara

Gerente da Unimed Limeira é homenageada pela Câmara

Gerente da Unimed Limeira é homenageada pela Câmara

2 Abril 2019

A gerente administrativa da Unimed Limeira, Delza de Souza Berdague Martins, foi homenageada pela Câmara Municipal de Limeira com o diploma em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A cerimônia aconteceu no Plenário do Legislativo na última quarta-feira (26).

A homenagem tem o objetivo de reconhecer a atuação das mulheres que se destacaram pelos trabalhos desenvolvidos em suas áreas de atuação e junto à comunidade limeirense. Delza Martins começou sua trajetória profissional há 40 anos, na antiga Casa de Saúde, depois adquirida pela Unimed Limeira.

“Agradeço a Unimed Limeira pela confiança depositada ao longo de todo o tempo e a Deus pela oportunidade de desenvolver meu trabalho contribuindo com a saúde e segurança da assistência prestada. Também agradeço à Câmara Municipal de Limeira pela iniciativa desta premiação”, ressaltou.

A indicação foi feita pelo vereador Dr. Marcelo Rossi. Ele enalteceu o empenho e o amor com que a dona Delza realiza suas atividades. “Por meio desta justa honraria, reconheço a capacidade profissional e liderança da dona Delza. Ela representa todas as mulheres que trabalham na Unimed Limeira nesta homenagem. Vocês nos inspiram”. O vereador destacou que essa homenagem é estendida à todas mulheres da Unimed Limeira.

O prefeito Mário Botion participou da cerimônia e falou do papel fundamental das mulheres nas áreas de atuação e nas outras jornadas diárias. “A mulher vai muito além, elas se doam ao trabalho, ao cuidado dentro do lar e com a comunidade”. A vereadora Erika Tank, presidente da Comissão Organizadora, explicou que essa premiação é muito mais que uma honraria. “É o resumo de anos de dedicação e do reconhecimento de como conseguiram se destacar com suas aptidões e perseverança. 

A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito Dr. Júlio César Pereira dos Santos, vereadores, familiares, amigos e colegas de trabalho das homenageadas. Neste ano 20 mulheres receberam a homenagem. 

Fonte: Marketing/Comunicação Unimed Limeira