Voltar

Unimed Limeira é Ouro em governança e sustentabilidade

Unimed Limeira é Ouro em governança e sustentabilidade

Unimed Limeira é Ouro em governança e sustentabilidade

3 Dezembro 2020

A Unimed Limeira conquistou mais duas certificações de abrangência nacional, o Selo de Governança e Sustentabilidade - concedido à operadora; e o Selo Hospital Unimed de Sustentabilidade - entregue ao Hospital Unimed Limeira. Os dois certificados são na categoria Ouro, com validade de dois anos e recertificam a cooperativa.

 

A comunicação oficial da manutenção das certificações Ouro foi feita nessa segunda-feira, 30 novembro, ao diretor presidente Dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos. O documento destacou que essa conquista vai além da certificação. “Um reconhecimento que traz convergência com o que há de mais atual no mercado, incluindo atributos do cooperativismo e especificidades do negócio Unimed, para promover o crescimento sustentável do Sistema” descreve o comunicado assinado pelo presidente da Unimed do Brasil, Dr. Orestes Pullin.

 

Para chegar ao resultado foram avaliados aspectos de gestão e governança, indicadores econômico-financeiros, uso de ferramentas do Sistema Unimed, boas práticas de mercado e de responsabilidade socioambiental, explicou Dr. Carlos Nogueira.

 

“Esse foi um ano diferente para todo mundo, mas mesmo diante da pandemia mostramos o nosso comprometimento com a gestão sustentável e a qualidade. Conquistamos diversas certificações de organismos nacionais e internacionais que atestam a nossa capacidade e o diferencial no cuidado com as pessoas”, destacou o presidente da Unimed Limeira.