Voltar

Unimed Limeira reafirma compromisso com a qualidade

Unimed Limeira reafirma compromisso com a qualidade

Unimed Limeira reafirma compromisso com a qualidade

13 Fevereiro 2020

O Hospital Unimed Limeira conquistou a manutenção da certificação hospitalar ONA Nível III (Organização Nacional de Acreditação). A manutenção na categoria Excelência ocorreu após a auditoria do Instituto Qualisa de Gestão – IQG, uma das três maiores instituições acreditadora em saúde do mundo.

Com validade até dezembro de 2022, a certificação máxima reforça ainda mais o comprometimento da Unimed Limeira com a qualidade do serviço prestado aos clientes. O selo atesta a maturidade da gestão, a cultura organizacional, segurança, resolutividade médica e a infraestrutura do hospital.

Os auditores destacaram como diferencial o comprometimento da equipe na busca pela qualidade assistencial com foco centrado no paciente, em toda a instituição.

Segundo o diretor superintendente do Hospital Unimed Limeira, dr. Danilo Gullo Ferreira, a manutenção é o resultado do empenho da equipe de médicos e funcionários que não medem esforços para a melhoria contínua.

O presidente da Unimed Limeira, dr. Carlos Roberto Nogueira dos Santos,  explicou que graças ao empenho de todos cooperados e a sinergia da equipe da Unimed Limeira, o ano de 2019 foi marcado por desafios e conquistas significativas.

 

Certificações em 2019

 

  • Recertificação hospitalar ONA Nível III – Excelência

 

  • Recertificação da ISO 9001:2015 – Organismo certificador DNV-GL

 

  • Certificação com o Selo Unimed de Governança e Sustentabilidade. Categoria Ouro

 

  • Certificação da UTI Adulto como “Top Performance” no Sistema Epimed Monitor

 

  • Certificação de Limpeza e Esterilização - Categoria Black Diamond - nível máximo de um padrão de qualidade em biossegurança na Central de Materiais e Esterilização (CME)