Voltar

Unimed visita ‘Feira Hospitalar’

Unimed visita ‘Feira Hospitalar’

Unimed visita ‘Feira Hospitalar’

13 Junho 2018

 

‘Tecnologia’

Unimed Limeira visita ‘Feira Hospitalar’ e investe mais de 1 milhão em qualidade

Hospital adquire aparelhos da mais alta qualidade se equiparando aos grandes Centros de Saúde

 

Silvana Duarte Cavicchioli

 

Com um investimento de mais de 1 milhão e 400 mil reais, a Unimed Limeira adquiriu os mais sofisticados aparelhos tecnológicos e insumos hospitalares - nacionais e internacionais, durante visita à 25ª Edição da tradicional ‘Feira Hospitalar’ realizada no Expo Center Norte em São Paulo, entre os dias 22 e 25 de maio de 2018.

De acordo com o Diretor-Superintendente do Hospital Unimed Limeira – (HUL), Dr. Danilo Gullo Ferreira, além de proporcionar geração de negócios, novos contatos, e conteúdo de altíssima qualidade, a Feira oferece desde hotelaria, materiais cirúrgicos a equipamentos de ponta de última geração, reunindo os mais diversos fornecedores e produtos utilizados nos USA e Europa.

“Sempre nos programamos todos os anos para esta oportunidade: Comprar os mais diversos equipamentos de alta qualidade (de diversas marcas) negociando os melhores preços em um só lugar, até mesmo repondo com um UpGrade o estoque do HUL, com o principal objetivo de beneficiar os clientes Unimed com os melhores produtos adquiridos por renomados hospitais como o Sírio-Libanês e Albert Einstein”, explica Dr. Danilo.

Gerando uma economia de mais de 30%, a Unimed Limeira adquiriu também uma nova máquina de Autoclave (Aparelho utilizado para esterilizar artigos através do calor úmido sob pressão) para a Central de Esterilização, além de materiais cirúrgicos, ultrassom, monitores de cirurgias, entre outros, todos de qualidade com tecnologia de ponta.

 “Procuramos sempre repor nossas máquinas incorporando aparelhos mais modernos para beneficiar e gerar melhorias aos nossos clientes. Assim compramos mais e investimos menos, sempre seguindo o objetivo de qualificar cada vez mais o nosso Hospital para que não fiquemos devendo em nada para nenhum grande hospital do Brasil”, afirma Dr. Danilo Gullo.

 

 


Silvana Duarte Cavicchioli

Fonte: UNimed Limeira


  • ilustração de uma mulher sentada em um gramado olhando a tela de um tablet
  • ilustração de um desenho se movimentando e uma aula de dança
  • ilustração de uma pessoa plantando uma muda em um vaso