Se você já buscou soluções junto aos demais canais de acesso e não teve sua demanda tratada conforme o previsto, a resolução apresentada não foi completamente satisfatória ou deseja enviar elogio ou sugestão, recorra à Ouvidoria Unimed Litoral.

A sua manifestação será analisada pela Ouvidoria para que o atendimento que você recebe seja constantemente aprimorado. A Ouvidoria prestará o devido retorno em até sete dias úteis.

Suas dúvidas, reclamações, sugestões, Reanálises de Negativas de Guias e elogios podem ser encaminhados para:

E-mail: ouvidoria@unimedlitoral.com.br

Pode ser realizada presencialmente nas unidades de atendimento:

Av. Marcos Konder, 1233 - Centro - CEP: 88.301-303 - Itajaí - SC
Av. Do Estado, 1550 - Pioneiros - CEP: 88.330-000 - Balneário Camboriú - SC
Av. Santos Dumont, 421 - Centro - CEP: 88.370-458 - Navegantes - SC
3ª Avenida, 280 - Centro (esquina com a Rua 600)
 - CEP: 88.330-000 - Balneário Camboriú - SC
Rua 278, 459 - Meia Praia - CEP 88220-000 - Itapema - SC


Horário: das 08 às 18h de segunda a sexta-feira
Fone: 0800 472100

Se preferir você pode enviar-nos sua solicitação preenchendo os dados abaixo. Encaminharemos seu protocolo de atendimento via e-mail:


 

Ouvidoria

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