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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

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SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente

 

O atendimento do SAC ocorre sempre que o beneficiário procurar os Canais de Relacionamento da Unimed Litoral para realizar sua primeira manifestação sobre algum assunto relacionado ao seu plano de saúde, na forma de orientação e esclarecimento de dúvidas, alteração de endereço, pesquisa de procedimentos junto à rede credenciada, cancelamento do plano, entre outros.

 

Suas dúvidas e solicitações podem ser encaminhados para:

E-mail: falecom@unimedlitoral.com.br

 

Pode ser realizado presencialmente nas unidades de atendimento:

Terceira avenida - Balneário Camboriú
07h às 18h de segunda a sexta
3ª Avenida, 134 - Centro (esquina com a Rua 200)

Hospital Unimed - Balneário Camboriú

07h às 18h de segunda a sexta
Av. Do Estado 1550, Pioneiros.

Itapema

07h às 17h de segunda a sexta
Rua 278, 459 - Meia Praia.

Barra Velha
07h às 17h de segunda a sexta
Av. Paraná, 399, Centro.

Navegantes
07h às 18h de segunda a sexta
Av. Santos Dumont 421, Centro.

Núcleo Av. Marcos Konder - Itajaí
7h às 18h de segunda a sexta
Av. Marcos Konder 1233, Centro.

Telefone: 0800 47 2100 - 24 horas, 7 dias por semana.

Se preferir você pode enviar-nos sua solicitação preenchendo os dados abaixo. Encaminharemos seu protocolo de atendimento via e-mail:

 

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Assunto: 

 

Nome: 

 

Número da Carteirinha: 

 

Telefone Celular: 

 

Telefone Fixo: 

 

Cep: 

 

Cidade: 

 

Endereço: 

 

Estado: 

 

E-mail: 

 

Tipo do Chamado:

 

Mensagem: