Voltar

Recertificação ONA III

Recertificação ONA III

Hospital da Unimed Litoral mantém selo de Acreditação com Excelência

Recertificação ONA III

Hospital da Unimed Litoral mantém selo de Acreditação com Excelência

14 Dezembro 2018

Na tarde de hoje (14) o Hospital da Unimed Litoral foi recertificado com o nível III - Acreditação com Excelência pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

 

Para Leandro Firme, administrador hospitalar, esta recerficação valida e consolida o nosso compromisso com qualidade. “Feliz e orgulhoso do nosso time Unimed Litoral por mais uma etapa conquistada. Notória a maturidade das equipes e todo crescimento que este ciclo de melhoria proporcionou em nossos processos, garantindo a segurança da assistência prestada e a melhor experiência aos nossos pacientes. Parabéns e obrigado a todos os colaboradores, médicos, gestores e direção que fazem parte desta história de sucesso”, comenta.


“Não tinha dúvidas que a certificação ONA III seria mantida, nosso time se empenhou para isso, foi um ano de muito trabalho e esforço, e isso comprova que estamos no caminho certo, com processos ajustados e maior segurança para nossos pacientes, proporcionando uma melhor experiência e alta qualidade assistencial. Não vamos parar por aqui, queremos novos desafios e já estamos mirando uma certificação internacional. Nosso muito obrigado a todos”, agradece Mário Silva, Diretor de Serviços Próprios da Unimed Litoral.

A gestão da Qualidade do Hospital da Unimed Litoral, agradece e parabeniza todos os colaboradores que contribuíram para o resultado alcançado.“A visita de auditoria da ONA visou verificar a continuidade do atendimento aos padrões e requisitos estabelecidos, revisitando todos os processos. A recertificação demonstra uma cultura organizacional de melhoria contínua com maturidade institucional, envolvimento de todos na interação dos processos e gestão compartilhada, proporcionando maior segurança e a melhor experiência ao nosso cliente. Dessa forma, com êxito, cumprimos nossa Missão e não temos dúvidas que até 2020 seremos reconhecidos como melhor hospital de Santa Catarina", finaliza a equipe.