Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

15 Maio 2019

PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Publicado em 22 de abril de 2019

A Unimed Litoral com o compromisso de oferecer serviços e atendimento de excelência aos seus beneficiários e prezando por ampliar sua qualificação, realizou recentemente uma Pesquisa de Satisfação que atribuiu 87,2% de qualidade do Plano de Saúde, avaliado com "muito bom" ou "bom". Entre outras questões abordadas, a Atenção à Saúde Recebida foi avaliada em 90,4%.

A Pesquisa de Satisfação foi realizada pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e ouviu 586 beneficiários. A coleta de dados aconteceu nos meses de março de 2019 a abril 2019, por meio de contato telefônico, abordando questões e requisitos preconizados pelas normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

Os resultados da pesquisa são referências importantes para aprimorar nossos processos e garantir a melhoria contínua na prestação dos serviços.

 

Clique nas opções abaixo para acessar os arquivos da pesquisa:

 

- Relatório final da Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2018

Parecer de Auditoria Independente

Documento Técnico para a realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde