PESQUISA DE SATISFAÇÃO

 

A Unimed Litoral com o compromisso de oferecer serviços e atendimento de excelência aos seus beneficiários e prezando por ampliar sua qualificação, realizou recentemente uma Pesquisa de Satisfação, que atribuiu 82,5% de qualidade do Plano de Saúde, avaliado com "muito bom" ou "bom". Entre outras questões abordadas, a Atenção à Saúde Recebida foi avaliada em 83,6 %.

A Pesquisa de Satisfação foi realizada pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e ouviu 600 beneficiários. A coleta de dados aconteceu nos meses de janeiro de 2018 a abril 2018, por meio de contato telefônico, abordando questões e requisitos preconizados pelas Normativas Técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

 

Clique nas opções abaixo para acessar os arquivos da pesquisa:

 

Pesquisa de Satisfação do Beneficiário 2017

Parecer de Auditoria Independente

Documento Técnico para a realização da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde