Programa de Qualificação das Operadoras

IDSS e Pesquisa de Satisfação do Cliente Ativa - Anual

Programa de Qualificação das Operadoras

IDSS e Pesquisa de Satisfação do Cliente Ativa - Anual

15 Maio 2019

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Temos como compromisso oferecer serviços e atendimento de excelência aos nossos beneficiários. Prezando por ampliar nossa qualificação - e atender as orientações da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) -, realizamos anualmente a  Pesquisa de Satisfação de Qualidade do Plano de Saúde. 
 
A avaliação tem por objetivo aferir a satisfação dos clientes. Os resultados da pesquisa são referências importantes para aprimorar nossos processos e garantir a melhoria contínua na prestação dos serviços.
 
 
Confira abaixo os resultados das pesquisas de satisfação:
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A Unimed Litoral realizou em 2018 uma Pesquisa de Satisfação que atribuiu 82,5% de qualidade do Plano de Saúde, avaliado com "muito bom" ou "bom". Entre outras questões abordadas, a Atenção à Saúde recebida foi avaliada em 83,6%.

A Pesquisa de Satisfação foi realizada pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) e ouviu 600 beneficiários. A coleta de dados aconteceu entre os meses de janeiro a abril de 2018, por meio de contato telefônico, abordando questões e requisitos preconizados pelas normativas técnicas da Agência Nacional de Saúde Suplementar.

Clique nas opções abaixo para acessar os arquivos da pesquisa:

 

Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários 2017
Parecer de Auditoria Independente
Documento Técnico para a realização da pesquisa de satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde

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A última pesquisa foi realizada em 2019 pelo Instituto Íbero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, na qual foram ouvidos 586 beneficiários. A coleta de dados aconteceu durante os meses de março e abril de 2019 por meio de contato telefônico, abordando questões e requisitos preconizados pelas normativas técnicas da ANS.
 
Clique nas opções abaixo para acessar os arquivos da pesquisa:
 
 
 
 
 
 
O Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) é uma inciativa desenvolvida pela Agência Nacional de Saúde Suplementar para avaliação anual do desempenho das operadoras de planos de saúde. Tem como objetivos o estímulo da qualidade setorial e a redução da assimetria de informação, promovendo maior poder de escolha para o beneficiário e oferecendo subsídios para a melhoria da gestão das operadoras e das ações regulatórias da ANS. Fonte: www.ans.gov.br
 
Confira abaixo os resultados dos IDSS:
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O resultado do IDSS encontra-se disponível site da ANS:
 
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