Voltar

1º Passeio Ciclístico da Unimed é transferido devido à previsão de mau tempo

1º Passeio Ciclístico da Unimed é transferido devido à previsão de mau tempo

1º Passeio Ciclístico da Unimed é transferido devido à previsão de mau tempo

28 Junho 2012
O 1º Passeio Ciclístico da Unimed que ocorreria neste domingo, foi transferido para o próximo, dia oito de julho, devido a previsão de mau tempo. O evento encerrará as comemorações dos 18 anos da Unimed Litoral Sul e terá saída às 10 horas, do estacionamento da Unimed.

Os objetivos são integrar cooperados, colaboradores, familiares e comunidade em geral, incentivar o público para uma vida ativa, através da prática de atividade física, reduzindo o índice de sedentarismo e as doenças decorrentes da falta de exercícios e promover a cidadania com qualidade de vida e consciência no trânsito.

O trajeto compreenderá as seguintes ruas: saída da Portinho, Vasco Vieira da Fonseca, Major Carlos Pinto (Canalete), Av. Portugal, Henrique Pancada, Saldanha Marinho com retorno pela Mauá, Colombo, Av. Portugal, Aquidaban e Portinho.

Haverá sorteio de uma bicicleta para os participantes que apresentarem, no momento da inscrição, o cartão do Plano de Saúde Unimed Litoral Sul, sorteio de brindes Unimed para todos os participantes e brinde especial para a bicicleta melhor decorada.

A inscrição deve ser realizada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, até 07/07 na Unimed, com Luciana ou no momento do evento. O passeio conta com o apoio da Secretaria Municipal da Segurança, Transportes e Trânsito – SMSTT, Brigada Militar e Associação dos Ciclistas do Rio Grande – ACIRG.



Luciana Pacheco

Fonte: Assessoria de Comunicação