Voltar

Nova peça do Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

Nova peça do Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

Nova peça do Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

"Era uma vez... na escola do Consumo Consciente" é a nova peça do Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

O novo espetáculo do projeto social Teatro na Escola da Unimed Litoral Sul, desenvolvido em parceria com o Grupo Sobrinhos de Shakespeare, tem como tema, neste segundo semestre, “Era uma vez...na escola do Consumo Consciente”. A peça aborda questões educativas referentes ao meio ambiente, importância da reciclagem, consumo da água e outras e destina-se para turmas de 1ª a 4ª séries da rede municipal de ensino.

"Era uma vez... na escola do Consumo Consciente" relata a história de uma professora, chamada Florinda que realiza um projeto sobre Consumo Consciente e conta com a ajuda das alunas, estudiosas, Marina e Julinha. Porém, o aluno João não quer participar, pois só pensa em desperdiçar. Será que a professora e as alunas irão convencê-lo de mudar suas atitudes? Esta é a questão.

No elenco Jéssica Gentil, Lizandra Barreto , Vinicius Diniz, que também assina o texto e a direção da peça é de Marcella Fetter. O Projeto Teatro na Escola já está no seu sexto ano consecutivo, levando às escolas municipais temas como: Aids, Higiene pessoal , Meio Ambiente , Posse responsável de animais, Drogas , Dengue, Reciclagem, Tabagismo, Crack, Álcool e Direção e outros.

As escolas interessadas em receber a peça podem fazer os agendamentos pelo telefone 3231-3766 ramal 255, com Luciana.

Luciana Pacheco

Fonte: Assessoria de Comunicação