Voltar

Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

Projeto Social Teatro na Escola da Unimed

Projeto Social Teatro na Escola da Unimed:
Nova peça aborda Consumo Consciente

"Consumo Consciente" este é o novo espetáculo do projeto social Teatro na Escola da Unimed Litoral Sul em parceria com o Grupo Sobrinhos de Shakespeare. A peça aborda questões educativas referentes ao meio ambiente, importância da reciclagem, consumo da água e outras e está sendo apresentada para turmas de 5ª a 9ª séries da rede municipal de ensino.
Consumo Consciente é uma peça que faz o jovem refletir, que mesmo com tanta devastação, agressões ao meio ambiente, ainda há uma saída para salvar a humanidade. A peça objetiva conscientizar os alunos para obterem uma postura correta relacionada ao meio em que vivemos.
No elenco estão Lisi Santorum, Jéssica Gentil, André Haidem e Rafael Vellar. O texto e direção geral são de Vinicius Diniz. O Projeto Teatro na Escola já está no seu sexto ano, levando para as escolas municipais temas como: Aids, Higiene pessoal , Meio Ambiente , Posse responsável de animais, Drogas , Dengue, Reciclagem, Tabagismo, Crack, Álcool e Direção e outros.
As escolas interessadas em receber a peça já podem fazer os agendamentos pelo telefone 3231-3766 ramal 255, com Luciana.


Luciana Pacheco

Fonte: Assessoria de Comunicação