Voltar

Unimed Litoral Sul doa 590 peças para a Campanha do Agasalho

Unimed Litoral Sul doa 590 peças para a Campanha do Agasalho

Unimed Litoral Sul doa 590 peças para a Campanha do Agasalho

A Unimed Litoral Sul entregou na manhã desta terça-feira as 592 peças arrecadadas em campanha interna que irá beneficiar famílias carentes do Município. Os agasalhos foram repassados ao Alessandro Leite, editor de esportes do Jornal Agora, através do Dr. Carlos Faria, presidente do Conselho de Administração.

“Essa campanha foi marcada pela alta solidariedade dos nossos quase 200 colaboradores. Trabalhamos com uma meta de 500 peças e conseguimos superá-la. Despertar o espírito solidário e ajudar quem mais necessita foram os nossos objetivos. Em nome das famílias carentes, agradecemos, de coração, o engajamento de todos. Ficamos contentes com a solidariedade demonstrada por nossos colaboradores”, comenta o presidente.




Doação de cobertores


O Dr. Carlos Faria, presidente do Conselho de Administração da Unimed Litoral Sul e o Diretor Financeiro, Dr. Luiz Antonio Spotorno entregaram para a secretária da Cidadania e Assistência Social, Rosana Dutra, na manhã desta quarta- feira, 23, 100 cobertores para a Campanha do Agasalho do Município.

Esta é a sexta vez consecutiva que a Unimed participa da Campanha, integrando os médicos cooperados, os quais efetuaram as doações, mediante ação interna. “Cumprindo com a nossa responsabilidade social, mais uma vez, contribuímos com essa campanha, visando minimizar o frio das famílias carentes. Agradecemos o engajamento solidário dos nossos médicos cooperados”, comenta o presidente Dr. Carlos Faria.

Para a secretária a doação é muito bem vinda e demonstra a preocupação da Cooperativa com a comunidade na qual está inserida. “Atendemos 12 mil pessoas, são comunidades muito carentes, essa doação é de grande valia”, frisa Rosana Dutra.




Comunidade carente de São José do Norte também é beneficiada com doação da Unimed


A Unimed Litoral Sul fez mais uma doação importante na manhã desta quinta-feira, 24. O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Carlos Faria, o Diretor de Desenvolvimento Humano, Dr. José Carlos Henrique dos Santos e o Diretor dos Meios Próprios, Dr. Elvio Zenobini repassaram 30 cobertores à secretária da Assistência Social, da Cidadania e da Mulher de São José do Norte, Thaise Moscarelli.

“Esta é mais uma contribuição da Unimed Litoral Sul para a comunidade. Desta vez, a população carente de São José do Norte, que integra a nossa área de ação, recebe nosso apoio. A doação integra a Campanha realizada com os médicos cooperados, fazendo parte da nossa missão”, comenta o presidente Dr. Carlos Faria.

A secretária Thaise Moscarelli diz que é uma ajuda muito bem vinda. “Nossa população carente é bem grande e cobertores são o que mais necessita. Agradecemos essa importante parceria da Unimed”, finaliza a secretária.



Luciana Pacheco

Fonte: Assessoria de Comunicação