Hospital Unimed

Hospital Unimed

O Hospital Unimed Maceió dispõe de equipes médicas nas Unidades de Terapia Intensiva Adulto, Pediátrica e Neonatal. Serviço de Urgência e Emergência 24 horas com as especialidades de Clínica Médica, Pediatria, Cirurgia, Geral, Ortopedia, Ginecologia e Obstetrícia, Odontologia, Centro de Diagnóstico por imagem e Laboratório 24 horas, além de atendimento psicológico.

Internação, avaliações e acompanhamento do cliente devem ser feitas sob a responsabilidade de um médico legalmente habilitado e devidamente cadastrado no hospital.

O Hospital Unimed Maceió também é certificado pela Organização Nacional da Acreditação (ONA) com o Selo de Acreditação, que garante a segurança dos pacientes, colaboradores e médicos.

VEM VISITAR ALGUÉM? VEJA ALGUNS LEMBRETES ÚTEIS!

Nas enfermarias é permitida a permanência de um acompanhante por beneficiário

A visita é liberada das 6h às 22h

Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é permitida a visita de quatro acompanhantes, das 16h às 17h

Não é permitida a visita de crianças menores de 12 anos a pacientes que estejam na UTI

O hospital pode restringir visitas e telefonemas quando solicitado pelo cliente, representante legal ou médico assistente

É proibido trazer alimentos para as Unidades de Internação

Evite aglomerações e mantenha silêncio nas Unidades de Internação

COMO PROCEDER EM CASOS DE INTERNAÇÃO

CIRURGIA PROGRAMADA

Os procedimentos cirúrgicos programados são agendados pelo médico responsável pelo paciente. Após o agendamento, o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) entra em contato com o paciente, com antecedência, para confirmar a data do procedimento e esclarecer eventuais dúvidas. No dia da internação, o paciente deverá comparecer à Recepção de Internação do Hospital Unimed acompanhado de um responsável e portando toda a documentação necessária, conforme foi informado previamente pelo SAC.

INTERNAÇÃO DE URGÊNCIA (UNIDADE DE INTERNAÇÃO E CENTRO DE TERAPIA INTENSIVA - CTI)

A solicitação de vaga para admissão do paciente na UTI é de responsabilidade do médico assistente e a liberação é de responsabilidade do médico intensivista, que será previamente informado sobre o quadro clínico do paciente.

É importante que ao procurar o Hospital o cliente apresente o cartão de cliente Unimed Maceió e a documentação a seguir:

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Guia de solicitação de internação ou exames autorizada (se tiver dúvidas busque orientações pelo 0800 722 1091).

SAIBA MAIS

O Hospital Unimed Maceió está localizado na Av. Dom Antônio Brandão, 395, Farol, Maceió/AL.

Funciona todos os dias, 24 horas por dia. 

Telefone 2122-3000