Voltar

Beneficiária da Unimed Machado completa 99 anos

Beneficiária da Unimed Machado completa 99 anos

Beneficiária da Unimed Machado completa 99 anos

22 Setembro 2020

No mês onde comemoramos o Dia do Cliente, a Unimed Machado faz uma homenagem a uma beneficiária ilustre: Maria Caixeta Gonçalves, a Dona Lili, como é mais conhecida, completou 99 anos no dia 12 de setembro. Ela integra o programa de Gerenciamento de Casos Especiais (GCE), do setor de Saúde Integral. 

 

A filha Ceila conta os segredos da longevidade de sua mãe. "O estilo de vida dela. Esse é o seu segredo: nunca jantou tarde, come a maioria dos alimentos em sua forma natural, raramente come industrializados, tem um temperamento muito calmo, faz tudo no seu tempo, não tem pressa e dificilmente perde a paciência. Além de ser uma mulher de muita fé e temente a Deus! Mesmo com o avançar da idade, ela não esqueceu os versículos decorados ao longo dos anos de vida", conta Ceila. 

 

Para os cuidados com a Dona Lili, a família conta com o apoio de três cuidadoras e mais uma fiel companheira: Dona Néia, que está na família há mais de 40 anos. Além, é claro, do cuidado e carinho dos 8 filhos que, segundo as cuidadoras, "mimam a mãe quando estão por perto". Completando a rede de apoio está a equipe da Unimed Machado. "Sempre que precisamos, todos nos atendem prontamente. Por isso, a Unimed para nós é fundamental, pois nos dá segurança, nos ajudam a resolver problemas e nos ajudam a cuidar muito bem da mamãe! O meu muito obrigada a todos", finaliza Ceila.

 

Parabéns, Dona Lili, pelo seu grande exemplo de vida! A Unimed Machado sente orgulho em contribuir com o seu bem-estar e saúde! 


 

Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado