Voltar

Cooperado da Unimed Machado realiza curso internacional

Cooperado da Unimed Machado realiza curso internacional

Cooperado da Unimed Machado realiza curso internacional

17 Outubro 2019

O médico cooperado ortopedista, Dr. Lucas Alves Araújo, realizou importante curso no Orthopaedic Learning Center, em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 4 e 6 de outubro. Além do curso, o cooperado agora também é membro Internacional da Associação Norte Americana de Artroscopia. 

Segundo Dr. Lucas, a atualização vai proporcionar um atendimento cada vez mais aprimorado aos pacientes, com o que há de mais moderno no mundo em relação a tratamentos ortopédicos, principalmente no que se refere às lesões no ombro. "Foi uma experiência maravilhosa! Foram dias totalmente dedicados ao aprimoramento de conhecimentos e de técnicas cirúrgicas realizadas por artroscopia (cirurgia minimamente invasiva por meio de equipamentos de vídeo)", explica Dr. Lucas. 

Além de toda técnica aprendida, Dr. Lucas ressalta um ponto muito interessante do curso: ser instruído por alguns dos maiores ortopedistas do mundo no que se refere à artroscopia. "Meu instrutor pessoal, por exemplo, foi o médico Joseph P. Burns (foto), que é uma referência mundial em ortopedia e tratamento das lesões do joelho e ombro", completa. 

Dr. Lucas atende na MedClin, em Machado, na Rua Irmão Arnaldo Isidoro, 205. O telefone da clínica é o 3295-1961.


Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado