Empresa do agronegócio recebe palestra da Unimed Machado sobre Outubro Rosa
Empresa do agronegócio recebe palestra da Unimed Machado sobre Outubro Rosa
29 Outubro 2020
A coordenadora de Saúde Integral,enfermeira Paula Passos, e a coordenadora Comercial, Suza Passos, estiveram na Eisa Interagrícola para participar de uma tarde de prevenção com as colaboradoras da empresa em alusão ao Outubro Rosa.
Paula Passos ministrou palestra sobre a importância do autoexame das mamas, quais os sinais as mulheres devem ficar atentas, quando procurar o médico, além, é claro, de realizar o exame de mamografia periodicamente a partir dos 40 anos. As colaboradoras da Eisa puderam tirar dúvidas e também receberam cartilha da Unimed sobre o Outubro Rosa, além de brinde da cooperativa. A tarde foi encerrada com um delicioso café e sorteio de brindes!
A Eisa Interagrícola é a segunda maior negociadora de grãos do mundo, com 170 anos de atuação no agronegócio. A empresa está em Machado desde 2019, onde centralizou toda sua operação nacional.
A palestra sobre o Outubro Rosa aconteceu na sede da Eisa, no novo Distrito Industrial de Machado, respeitando todas as regras de segurança e prevenção ao coronavírus.
Veja mais fotos clicando aqui!
Fonte: Unimed Machado