Voltar

Tem início projeto Tênis na Praça

Tem início projeto Tênis na Praça

Tem início projeto Tênis na Praça

13 Julho 2021

Mais um momento marcante na Praça da Juventude: o pontapé inicial da Escola de Esportes, com o início do Tênis na Praça, que aconteceu na sexta-feira, dia 9 de julho, às 14h. Pela Unimed Machado estiveram presentes os diretores Dr. Cláudio de Lima Alves (presidente) e Dr João Gualberto Lacerda Filho (administrativo) e da gerente administrativa Rosângela Fagundes. 

O secretário municipal de esporte e juventude, Davi Fernandes, fez a abertura agradecendo a presença de todos e ressaltando a importância de tal projeto para a juventude machadense. "Nosso intuito é levar esporte e lazer às crianças e jovens da cidade de modo que, em breve, todas as quadras da Praça da Juventude sejam utilizadas todos os dias da semana", ressaltou o Davi. 

O diretor da Unimed Machado, Dr Cláudio de Lima Alves, em sua fala, enfatizou que "a Unimed Machado valoriza a prática de esportes como uma prática de saúde e, por isso, se empenhou em revitalizar a Praça para que a população machadense se beneficie com o local". Vale ressaltar que a Unimed Machado fez a doação das raquetes para a realização das aulas de tênis.

O prefeito Maycon William agradeceu a Unimed Machado pela parceria e disse que "o esporte na vida das crianças e jovens é importante para sua formação social".  

Também estiveram presentes da Praça da Juventude no lançamento da Escola de Esportes o vice-prefeito Joelzinho Mendes, o vereador Robson Amano, professores e alunos. 


Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado