Voltar

Unimed é Top do Top

Unimed é Top do Top

Unimed é Top do Top

30 Maio 2019

A Unimed, mais uma vez, foi destaque no Prêmio Top Of Mind – Marcas de Sucesso, promovido pela Revista Mercado Comum. A cerimônia foi realizada nesta terça-feira, 28 de maio, na Associação Comercial de Minas, em Belo Horizonte. A instituição é uma das quatro marcas que venceram em todas as edições anuais desde o início das premiações, há 24 anos.

Além de conquistar o primeiro lugar na categoria Excelência no segmento plano de saúde, a Unimed conquistou o maior prêmio da noite, o primeiro lugar na Categoria Geral, no Top do Top - Melhores de Minas, como a marca mais lembrada no estado, contemplando todos os segmentos. A marca obteve 69,9% de lembrança do público, o que representa um aumento de 2,1 pontos percentuais em comparação ao resultado da pesquisa em 2018.

Luiz Otávio Fernandes de Andrade, presidente executivo da Unimed Federação Minas, instituição que representa política e institucionalmente o Sistema Unimed mineiro, falou sobre a satisfação de participar do evento. “A indicação por 24 anos consecutivos para o Top of Mind é um reconhecimento ao trabalho do Sistema Unimed mineiro. As Unimeds de Minas Gerais têm um compromisso com a qualidade da assistência que prestamos, esse é o nosso jeito de cuidar. Esse trabalho reflete no resultado da pesquisa, que é estarmos na mente dos mineiros”, disse.

A Unimed Machado, como pertencente do Sistema Mineiro, fica imensamente honrada com mais esta importante conquista. "No ano em que completamos 25 anos temos o orgulho de dizer representamos uma marca que é referência no mercado há 24 anos consecutivos. Podemos afirmar que a Unimed Machado já nasceu vencedora!", completa o diretor presidente, Dr. Cláudio de Lima Alves.

Em Minas Gerais, a marca Unimed é líder no segmento de saúde suplementar – atendimento privado de saúde – com 59% de participação de mercado e presença em 98% do território mineiro. No Brasil, possui cerca de 18 milhões de beneficiários, 119 hospitais próprios, além de pronto-atendimentos, farmácias, laboratórios e ambulâncias.


Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado