Voltar

Unimed Machado é convidada a ser parceira de importante projeto

Unimed Machado é convidada a ser parceira de importante projeto

Unimed Machado é convidada a ser parceira de importante projeto

7 Junho 2019

A Unimed Machado recebeu a visita dos vereadores Luiz Gonzaga Xavier (Luizinho da Emater) e Clayton Magalhães Nery (Professor Clayton Nery), e do assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Machado, Lucas Alvim. Eles vieram apresentar o projeto do I Fórum Municipal de Combate à Fome e à Miséria ao diretor presidente, Dr. Cláudio de Lima Alves, gerente administrativa, Rosângela Fagundes, gerente contábil, Adriana Torres, e à coordenadora operacional, Sara Félix Costa Lima.

Este projeto visa promover o debate sobre o problema da fome e da miséria em Machado, onde mais 22% da população vive entre a pobreza e miséria. Por isso, segundo o projeto, "torna-se necessário a tomada de consciência que construirá um pacto de toda sociedade para trabalhar contra a situação grave do município".

Para a realização deste Fórum, a Câmara de Vereadores está convidando empresas parceiras e a Unimed Machado está entre as mesmas. A cooperativa enxerga como muito importante esse debate e levará a questão ao conhecimento de seu Conselho Administrativo.

A reunião para apresentação do projeto do I Fórum Municipal de Combate à Fome e à Miséria aconteceu na terça-feira, dia 5 de junho, na sede da Unimed Machado.


Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado