Voltar

Unimed Machado faz doação à futura UTI da Santa Casa de Machado

Unimed Machado faz doação à futura UTI da Santa Casa de Machado

Unimed Machado faz doação à futura UTI da Santa Casa de Machado

23 Agosto 2021

A Unimed Machado fez a doação de R$ 16 mil, que foi revertida na compra e instalação de toda estrutura de bate maca da UTI que será inaugurada na Santa Casa de Caridade de Machado. 

 

A entrega do cheque simbólico aconteceu nesta segunda-feira, dia 23 de agosto, com a presença do provedor da Santa Casa, Luzimar Vasconcelos, e de José Antônio Pereira Romanelli, financeiro. “Em nome da Santa Casa, agradeço à Unimed Machado por essa doação, e também a todo apoio que a cooperativa nos dá. Continuaremos contando com vocês para colocar essa UTI para funcionar”, disse Vasconcelos. 

 

Pela Unimed Machado, estiveram presentes os diretores Dr. Cláudio de Lima Alves (presidente), Dr João Gualberto Lacerda Filho (administrativo) e Rosângela Fagundes (gerente administrativa). O bate maca é importante para proteger e preservar as paredes da UTI contra eventuais batidas de macas, carrinhos, cadeiras de rodas, entre outros. 

 

A inauguração da UTI da Santa Casa de Caridade de Machado acontecerá no dia 3 de setembro. Serão 14 leitos que estarão à disposição da população Machadense após todas as vistorias necessárias e solicitadas pela Vigilância Sanitária e SUS. 


Cristiane Souza

Fonte: Unimed Machado