Voltar

28 Anos de Unimed Marília

28 Anos de Unimed Marília

Unimed Marília completa 28 anos celebrando o melhor da vida: o relacionamento com o próximo.

28 Anos de Unimed Marília

Unimed Marília completa 28 anos celebrando o melhor da vida: o relacionamento com o próximo.

4 Outubro 2019

 

 

Aconteceu no último sábado, 28 de Setembro, o jantar de comemoração dos 28 anos da Unimed Marília, no Golden Palace. O evento reuniu médicos cooperados e parceiros da Unimed em uma noite muito especial para a cooperativa.

Os grandes parceiros, Santa Casa de Misericórdia, Uniprime, Sicredi, Unimed Seguros e Hospital Beneficente Unimar, marcaram presença no jantar. Uma cabine de foto instantânea patrocinada pela cooperativa financeira Sicredi foi atração entre os convidados, gerando muita diversão e lembranças impressas na hora.

Logo na entrada do salão, os convidados já puderam sentir o ambiente de celebração, que foi projetado para receber a todos com muito conforto, ao som dos músicos Alexandre (piano) e Marcos Brabo (saxofone). As fotos posadas que já são tradição no evento foram feitas em um backdrop de 3 metros com a identidade visual da Unimed Marília. Durante o jantar, a ambientação sonora ficou por conta do acústico do Voice Box.

Após a abertura oficial do evento, feita pelo presidente da Unimed Marília, Dr. Cleber Baldelin, juntamente com o vice, Dr. Francisco Venditto e o diretor superintendente, Dr. Ruy Okaji, todos curtiram a festa ao som do DJ Nizo & Live Project, que transitou por vários estilos musicais. 

A celebração dos 28 anos é um marco na trajetória da atual gestão, que acumula durante esses 4 anos, muitas realizações e melhorias para a cooperativa, para os cooperados, colaboradores e beneficiários.

“Estamos entrando no período final dos 4 anos da nossa gestão. Acredito que tivemos uma mudança de comportamento de todos os envolvidos. Mudamos o modelo de gestão, tivemos que avançar, pensar grandes, ganhar novos mercados. Conseguimos levar a gestão do jeito que imaginávamos, valorizamos o trabalho médico, investimos na capacitação de nossos colaboradores e atualizamos todos os sistemas da Unimed Marília e nossos serviços próprios. Estamos nesse jantar, comemorando com nossos cooperados, para agradecer. Hoje é um momento de confraternização para todos nós”, comentou o vice-presidente da Unimed Marília, Dr. Francisco Venditto.

“Quando assumimos a gestão da Unimed Marília, junto com todos conselhos, montamos um plano de ação fundamental para realizar melhorias: investimos na modernização da tecnologia e informação, implantamos um novo sistema de informação e gestão de operadora de plano de saúde, mudamos o modelo de gestão da cooperativa, objetivando a integração de todos os departamentos, melhorando relacionamentos internos e externos, assim como processos operacionais. Procuramos conhecer nosso beneficiário melhor, para atendê-lo de uma forma personalizada, fazer uma medicina mais efetiva e de melhor qualidade, nos aproximar e estreitar projetos para melhorias na parte hospitalar, além de estimular o cooperado a entender o novo cenário que vem se desenhando na medicina (uma medicina preventiva, atendimento próximo e melhorias na tecnologia e inovação). Acredito que conseguimos fazer uma gestão mais democrática e transparente, focamos em estar próximos dos parceiros, entendendo suas necessidades. Todas essas ações trouxeram bons resultados. Neste ano focamos muito nisso e acredito que aí teremos bons resultados no futuro”, pontuou Dr. Cleber Baldelin,  presidente da cooperativa.

“É um prazer muito grande poder proporcionar aos cooperados uma festa como esta. Esses momentos são muito importantes para todos. Mais importante ainda é que este ano vem consolidar os números da nossa Unimed Marília, como cooperativa médica, que hoje está em destaque dentre as principais do estado de São Paulo. Hoje é dia de celebrar com nossos cooperados. Estamos muito felizes”, finalizou o diretor superintendente Dr. Ruy Okaji.


Aline Giglio