Voltar

Campanha mais aguardada do ano vai até dezembro!

4 Dezembro 2020

 

A Unimed Marília fechou o mês de novembro lançando a campanha Black Week, com validade até 18 de dezembro. O projeto, aguardado por muitos clientes traz propostas imperdíveis para manter o cuidado com a saúde em dia.

Focada em mostrar que “Aproveitar a vidar com saúde é essencial”, a Black Week, deixa em evidencia que a Unimed se preocupa com o bem-estar das pessoas em qualquer fase da vida e por essa razão, sempre oferece oportunidades que facilitam o acesso aos planos de saúde da cooperativa.

Thiago Salviano Romani, Gerente Comercial e de Relacionamento da Unimed Marília afirma que este é o terceiro ano de Black Week “O intuito do primeiro ano foi aproveitar essa chamada e momento comercial da Black Friday e trazer algum diferencial para esse período. Hoje o mercado espera e cobra por isso, inclusive nosso cliente lá fora muitas vezes almeja uma condição diferenciada para fazer essa adesão”.
Após alinhamento estratégico entre o Departamento Comercial e o Departamento de Marketing, o foco da campanha foi definido e os materiais começaram a serem produzidos.

Tendo por base os anos anteriores, Thiago explica que em 2018 a campanha durou apenas uma semana, já em 2019 com aceitação maior, durou um pouco mais e em 2020 teve início no dia 23/11 e vai até 18/12 “Por ser época de Natal e festas de final de ano, para a Unimed Marília tem sido bastante positivo, inclusive já temos clientes aguardando, e assim como outras campanhas, a Black Week se tornou tradicional”.

Thiago finaliza com boas expectativas “Nossa equipe almeja trazer novos beneficiários de uma maneira saudável para a cooperativa. 2020 é um ano atípico mas temos alcançado todos os objetivos” conclui.