Voltar

Marca Unimed

Marca Unimed

Unimed está entre as marcas mais transformadoras durante a pandemia

Marca Unimed

Unimed está entre as marcas mais transformadoras durante a pandemia

6 Maio 2020

Segundo informações da Unimed Brasil, nossa marca está no ranking das marcas presentes na relação das empresas sobre as quais os consumidores têm uma percepção positiva durante a pandemia mundial do novo coronavírus. Junto a marcas como Magazine Luiza, Netflix, Natura, Unilever e Apple, a Unimed se consagra como uma das marcas mais transformadoras durante a pandemia.

Este levantamento foi realizado pela HSR Specialist Researchers, que desenvolveu um indicador baseado na percepção do consumidor, que analisa o comportamento das marcas durante este período. Este indicador é calculado com base em 3 informações:

  • Lembrança espontânea da marca em ações voltadas para a crise da COVID-19
  • Associação da marca aos atributos essenciais para construção de imagem de marca transformadora
  • Potencial de comunicação da marca considerando o número de seguidores dela em suas redes sociais.

A combinação dessas informações gera uma pontuação que varia de 0 a 300. Quanto maior o número, maior a associação da marca à uma postura transformadora. Nos orgulhamos em fazer parte desse ranking, que mostra que nosso objetivo de impactar vidas positivamente está sendo cumprido.