Voltar

Japan Fest

Japan Fest

Unimed Marília marca presença, mais uma vez, no retorno do Japan Fest em Marília.

Japan Fest

Unimed Marília marca presença, mais uma vez, no retorno do Japan Fest em Marília.

16 Novembro 2021

Após 1 ano sem um dos eventos mais tradicionais da cidade de Marília, o Japan Fest voltou com sua 18ª edição, nos dias 12,13 e 14 de Novembro. O evento retornou, adaptado para o novo momento em que vivemos.

Segundo a organização do Japan Fest, todos os protocolos de saúde recomendados foram realizados, como uso obrigatório de máscaras e distanciamento entre as mesas. Além disso, todos os participantes precisaram mostrar o comprovante de vacinação para adentrar ao evento.

A Unimed Marília mais uma vez entrou como parceira deste tradicional evento da cidade e esteve presente nos 3 dias com um estande interativo para os participantes. Quem visitou o local, pôde fazer fotos com fundo temático do Japão, concorrer prêmios Mude1Hábito, sorteio de bikes, após realizar a atualização cadastral. E para aqueles que precisavam descansar um pouquinho, a cooperativa ofereceu um espaço para um cafezinho. 

Toda esta ação de fotos e inscrição para o sorteio foram realizadas de forma virtual, sem a necessidade de proximidade física ou troca de objetos de mão em mão, como caneta e papel, por exemplo. 

“O Japan Fest está no Calendário Oficial de Eventos do Estado de São Paulo, e a Unimed Marília esteve presente desde a sua primeira edição. Um evento de extrema importância para a cidade e região, que agrega valores, divulga a cultura japonesa, estimula a economia e promove lazer. Este ano foi diferente, respeitando todos os protocolos de saúde, para que todos se divertissem com segurança”, finaliza o presidente da Unimed Marília, Dr. Ruy Yoshiaki Okaji.