Voltar

Mude 1 Hábito: live com atletas

Mude 1 Hábito: live com atletas

Unimed Marília realiza suas primeiras lives, levantando a bandeira do Mude 1 Hábito

Mude 1 Hábito: live com atletas

Unimed Marília realiza suas primeiras lives, levantando a bandeira do Mude 1 Hábito

30 Julho 2020

Julho chegou com a grande novidade para todos que seguem a nossa cooperativa nas redes sociais. Grande incentivadora de hábitos saudáveis, a Unimed Marília focou essa nova experiência em esportes e atividades físicas.

Para isso, trouxemos 2 lives super interessantes com nossos atletas de ouro da AMEI, que dividiram suas conquistas e histórias com todos aqueles que estavam assistindo.

A primeira live aconteceu no dia 21 de Julho às 19h00 com Daniel Martins, campeão Paralímpico, campeão Parapan Americano, tricampeão mundial e recordista mundial dos 400m rasos, classe T20. Durante a live, o atleta comentou sobre suas conquistas, trajetória no esporte, dificuldades que encontrou pelo caminho e experiência durante seus anos como atleta.

Assista aqui a live completa com Daniel Martins:

Parte 1

Parte 2

A segunda live contou com a participação da atleta de judô, Alana Maldonado, que no dia 28 de Julho, às 19h00, compartilhou com os participantes toda sua história no esporte que começou bem cedo, quando ela tinha 4 anos. Durante a conversa, a atleta falou do judô e como ela se sente realizada fazendo o que ama. Isso gerou resultados incríveis e hoje, Alana acumula diversos títulos, dentre eles Ouro no Grand Prix IBSA - Uzbequistão (2019), prata nos Jogos Parapan Americano de Lima (2019), prata no Grand Prix  - USA (2019), ouro no German Open- Alemanha (2019), ouro na Copa do Mundo de Judô, em Portugal (2018) e prata nas Paralimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016.

Assista aqui a live com Alana Maldonado.