Ouvidoria Unimed Marília

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade acolhendo sugestões, elogios e reclamações que não foram adequadamente resolvidas pelos setores competentes. Com o uso dessas informações a Ouvidoria sugere o aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.

Como a Ouvidoria não substitui a atuação dos canais padrões de atendimento, antes de recorrer a Ouvidoria é importante que já tenha solicitado auxílio por meio do 0800 201 2500 - Central de Relacionamento.

A Unimed Marília se compromete a apurar as manifestações registradas na ouvidoria em até 7 dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 dias úteis, nos casos excepcionais e de maior complexidade, devidamente justificados.

Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, tenha o número do protocolo em mãos e contate a Ouvidoria.

Ultima Atualização: 12/03/2024

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