Central do Cliente – 0800 643 0027

Central do Cliente – 0800 643 0027

A Central de Relacionamento com Cliente possui atendimento 24 horas, todos os dias da semana. Pensando em facilitar o acesso à informação e atender da melhor forma possível os nossos beneficiários, a Unimed Maringá disponibiliza essa nova aba de comunicação, onde você que é nosso cliente, terá acesso aos canais de atendimento da nossa cooperativa podendo tratar as seguintes situações:


• Sugestões, Reclamações, Solicitações ou Elogios;

• Atualização de endereço, telefone ou correção dos seus dados;

• Copartipação em consultas, exames e procedimento ambulatoriais;

• 2ª via de boleto, cartão e contrato;

• Cobertura de exame ou procedimentos (necessário o código AMB e CID);

• Carências e coberturas contratuais de seu plano;

• Reajuste contratual ou faixa etária;

• Demonstrativo para declaração de Imposto de Renda;

• Alterações Contratuais;

• Negociação de débitos.


Atendimento Presencial:
Atendimento das 08h às 18h, de segunda-feira à sexta-feira
Endereço: Av. Bento Munhoz da Rocha Netto, nº 750
E-mail: faleconosco@unimedmaringa.com.br