Ouvidoria

Ouvidoria

A Unimed Maringá, preocupada em oferecer a melhor assistência à saúde aos seus beneficiários, instituiu a Ouvidoria, como um canal de mediação para resolução de sua necessidade.

Se eventualmente, você não obteve sucesso ao buscar solução para seu pedido ou reclamação através das áreas convencionais de atendimento ao cliente, recorra à Ouvidoria Unimed

Para alcançar seus objetivos, a atuação da Ouvidoria é norteada pela Mediação, Imparcialidade, Transparência e Autonomia.

Como recorrer à Ouvidoria?

Como unidade de segunda instância, para você ser atendido pela Ouvidoria da Unimed Maringá é imprescindível que já tenha passado pelos canais tradicionais de atendimento, como Fale Conosco, Atendimento Presencial, Central de Relacionamento com Cliente através do 0800 643 0027 ou outras áreas competentes.

Preencha o formulário abaixo ou envie e-mail para ouvidoria@unimedmaringa.com.br.


Formulário Ouvidoria

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** Extensoes validas para os arquivos anexos: doc, rtf, txt, jpg, bmp, gif

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Para adequado encaminhamento administrativo desta ocorrência, solicitamos
autorização para disponibilizar os dados acima na íntegra às partes envolvidas.
Prazo de resposta: até 7 dias úteis