Voltar

CBN nas Empresas

CBN nas Empresas

Unimed Maringá completou 39 anos com aprovação do projeto de sustentabilidade que inclui construção do hospital próprio!

CBN nas Empresas

Unimed Maringá completou 39 anos com aprovação do projeto de sustentabilidade que inclui construção do hospital próprio!

19 Agosto 2021

Na última quarta-feira, 18/08, recebemos na Unimed Maringá a CBN Maringá. A rádio transmitiu o CBN Maringá – 1ª edição, apresentado por Gilson Aguiar e o CBN Maringá – 2ª edição, apresentado pela Luciana Peña, direto da estrutura da cooperativa.

Durante a programação os diretores, Dr. Durval Francisco dos Santos Filho – Presidente, Dr. Reynaldo Rafael José Brovini – Diretor de Mercado e a Dra. Rosa Virgine Tajra Batista – Diretora Médica, abordaram temas como os impactos da pandemia na estrutura de saúde, os 39 anos da cooperativa e sobre o projeto de sustentabilidade que contempla a construção do hospital próprio que irá proporcionar um aumento significativo na qualidade do atendimento médico hospitalar para Maringá e região.

“O Hospital representa um divisor de águas para a nossa cooperativa. A estrutura hospitalar própria permitirá melhores serviços, maior qualidade no atendimento ao nosso cliente”, comemora o presidente da Unimed Maringá, Durval Francisco dos Santos Filho.

A construção da estrutura moderna será no espaço do atual Ciasu, que possui a capacidade necessária para a edificação. A Fase 1 do projeto prevê a instalação de 150 leitos de internação e 40 leitos de UTI, já na Fase 2 serão mais 100 leitos de internação e 20 de UTI.  A estimativa de investimento é de aproximadamente R$ 250 milhões. 

A comissão de construção hospitalar, formada em assembleia, prevê que em menos de um ano todos os projetos e licenças exigidos para construção sejam viabilizados e que as obras durem aproximadamente 24 meses.

“Essa é a grande conquista da Cooperativa. O atendimento de qualidade às suas mais de 162 mil vidas e o ótimo relacionamento com os hospitais, laboratórios, clínicas e demais prestadores. Esse novo ciclo faz com que a nossa Unimed seja a grande referência de atendimento de saúde em Maringá e região”, destaca.

Assista as entrevistas completas:

 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: