Voltar

Vem aí a 22ª edição da Copa Unimed

07 outubro 2019

Vem aí a 22ª edição da Copa Unimed

Alunos de escolas públicas e privadas de Maringá e região com 11 a 16 anos podem participar da 22ª edição da Copa Unimed, um dos maiores eventos esportivos escolares do sul do país. As inscrições devem ser feitas somente por professores das instituições de ensino até 15 de outubro pelo site www.copaunimed.com.br.

A competição promove a integração entre atletas e tem o objetivo de promover a cidadania e incentivar a prática de esportes. Neste ano serão 14 modalidades: karatê, atletismo, basquete, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, taekwondo, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia, natação e xadrez. Também há três modalidades paralímpicas: atletismo, natação e xadrez.

A abertura da Copa Unimed será em 22 de outubro, às 19 horas, no Ginásio de Esportes Chico Neto. A entrada é de graça. Os jogos acontecerão de 23 de outubro a 1º de novembro em centros esportivos, quadras de escolas e clubes.

No ano passado o evento, que já revelou talentos que hoje se destacam no cenário nacional, teve recorde de participação. Foram quatro mil inscritos de cem escolas de Maringá e região. Ao final da competição os vencedores de cada modalidade recebem medalhas e troféus.


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: