Voltar

Unimed Maringá recebe Acreditação Plena da ONA

Unimed Maringá recebe Acreditação Plena da ONA

Unimed Maringá recebe Acreditação Plena da ONA

9 Março 2020

No final de 2019, após uma visita de avaliação realizada pelo IBES (Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde), a Unimed Maringá recebeu a Certificação Acreditada Nível Pleno da Organização Nacional de Acreditação (ONA). A metodologia ONA é feita em três níveis: Acreditado, Acreditado Pleno e Acreditado com Excelência.


Em 2018, a Unimed recebeu a primeira certificação Acreditado, a qual visa a segurança do paciente e a melhoria da qualidade dos serviços prestados. Em abril de 2019 manteve essa classificação, e em dezembro do mesmo ano recebeu a certificação Acreditado Pleno, um indicador de qualidade e segurança do paciente, assim como a qualidade da gestão integrada e melhoria dos processos.


Mais do que um selo, a certificação ONA mostra resultados de esforços e engajamento das equipes que trabalham com o objetivo de oferecer um atendimento com qualidade e segurança para todos os clientes Unimed.


A ONA é uma entidade não governamental e sem fins lucrativos que certifica a qualidade dos serviços de saúde no Brasil, com foco na segurança do paciente e melhoria dos processos. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: