Voltar

Maringá busca recuperação na Liga Nacional neste sábado

8 Setembro 2017

Maringá busca recuperação na Liga Nacional neste sábado 
Após perder para o atual campeão Taubaté (SP) na quinta-feira (7), P.M Maringá/Unimed/Unicesumar enfrenta o São Caetano (SP); time paulista foi o terceiro colocado na edição passada

O time masculino do P.M Maringá/Unimed/Unicesumar entra em quadra neste sábado (9) para enfrentar o São Caetano (SP), às 16h, pela Liga Nacional masculina de handebol. A partida, que será realizada na cidade do ABC paulista, marca o encontro entre o terceiro e quarto colocado (Maringá) da edição passada da competição. 

Na quinta-feira (7) o Maringá enfrentou o Taubaté/FAB/Unitau (SP), fora de casa, em partida válida pela terceira rodada da Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de handebol e fez um jogo duro com o atual campeão. No primeiro tempo o time maringaense foi bem e terminou à frente dos anfitriões pelo placar de 14 a 13. No segundo tempo, porém, os donos da casa reagiram e acabaram fechando o jogo em 28 a 24.

Liga Nacional feminina
Também na quinta-feira (7), o time feminino do P.M Maringá/Unimed/Unicesumar entrou em quadra pela quinta rodada da Conferência Sul/Sudeste para enfrentar o Pinheiros (SP), atual campeão da Liga feminina. A partida, realizada no Ginásio de Esportes Chico Neto, em Maringá, terminou com vitória das visitantes por 28 a 16. 

O time feminino volta às quadras somente no dia 21 de setembro, quando enfrentará o Blumenau (SC), em casa, pela sexta rodada. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: