Voltar

Times maringaenses entram em quadra

6 Setembro 2017

Times maringaenses entram em quadra nesta quinta-feira
Equipes masculina e feminina do P.M Maringá/Unimed/Unicesumar jogam pela Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional de handebol; mulheres jogam em casa e homens fora

Após ter jogado as quatro primeiras partidas da Liga Nacional de handebol longe de casa, o time feminino do P.M Maringá/Unimed/Unicesumar finalmente vai estrear diante da torcida nesta quinta-feira (7), às 20h, no Ginásio de Esportes Chico Neto, contra o EC Pinheiros (SP), atual campeão da competição.

A estreia como mandante, válida pela 5ª rodada da Conferência Sul/Sudeste da competição, é vista como uma oportunidade de recuperar pontos, já que, em quatro partidas disputadas até aqui, o Maringá tem o saldo de uma vitória, um empate e duas derrotas. Por isso, a equipe espera o apoio da torcida. A entrada é gratuita.

Time masculino joga fora
Se o time feminino joga em casa, o time masculino do P.M Maringá/Unimed/Unicesumar, por outro lado, vai até Taubaté (SP) enfrentar o time da casa. A partida, que também será nesta quinta-feira (7), será realizada às 19h, no Ginásio da Emecal.

Esta será a terceira partida do Maringá na Conferência Sul/Sudeste da Liga Nacional masculina. A equipe, que já jogou uma partida em casa e outra fora, tem o saldo de duas derrotas até aqui. 


Média (0 Votos)

COMPARTILHAR: