Voltar

Comitiva do PI visita MS

Comitiva do PI visita MS

Comitiva do PI visita MS

28 Julho 2015

No dia 28 de julho, o Sistema OCB/MS recebeu a visita de uma comitiva do Piauí formada por representantes de cooperativas do Estado com o intuito de conhecer o sistema sul-mato-grossenses, além de realizar troca de experiências com cooperativas locais.


A delegação foi recebida pelo presidente do Sistema OCB/MS, Celso Régis, que destacou a importância da harmonia e integração do sistema, tanto entre as unidades estaduais, como das unidades com suas cooperativas. “Sempre trabalhamos em promover essa integração e intercooperação, pois acreditamos na união de forças para atingir nossos objetivos. Nesses tempos de crise é quando o cooperativismo aparece e se fortalece”, declarou.


O Gestor do Sescoop/PI, Flodoaldo Alves de Alencar ressaltou a importância de conhecer novas práticas de gestão. “Durante este tempo no Piauí vi diversas atividades econômicas nas cooperativas que não haviam no MS, por isso achei interessante este intercâmbio para poder haver uma complementação de experiência e prezar por um dos princípios do cooperativismo que é a intercooperação”, destacou.
Uma das atividades da programação era reunião por ramos, o Diretor Administrativo da Federação das Unimeds de MS, Dr. Fernando Augusto Abdul Ahad representou o ramo saúde na reunião e fez um intercâmbio de experiências com os dirigentes da Unimed Teresina.