Voltar

Imagens projetadas na fachada do Hospital Unimed CG lançaram campanha de 48 anos da cooperativa médica

Imagens projetadas na fachada do Hospital Unimed CG lançaram campanha de 48 anos da cooperativa médica

Projeções poderão ser vistas de longe até o dia 16 de maio

Imagens projetadas na fachada do Hospital Unimed CG lançaram campanha de 48 anos da cooperativa médica

Projeções poderão ser vistas de longe até o dia 16 de maio

10 Maio 2021

Na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, a Unimed Campo Grande completará 48 anos de história. Durante todo esse tempo são evidentes os inúmeros desafios enfrentados desde a sua criação, em 1973, assim como as conquistas alcançadas para que a cooperativa médica chegasse à posição de maior plano de saúde de Mato Grosso do Sul.   

O ano de 2020, em especial, entrou para história de forma muito marcante já que a pandemia do novo coronavírus transformou significativamente a vida das pessoas do mundo todo, e se esse período tivesse que ser definido em uma palavra, certamente seria SUPERAÇÃO.  

Em celebração à data, a cooperativa promoveu ontem (9), uma live especial no Instagram da @unimedcgoficial para lançar oficialmente a campanha de 48 anos da cooperativa. Uma projeção de 704,36 m² na fachada do Hospital Unimed Campo Grande, sem áudio, mostrou imagens dessa trajetória.  

Também foram exibidos momentos marcantes de pacientes que, curados da Covid-19, demonstraram toda sua gratidão aos profissionais da saúde que contribuíram com a sua cura. A cooperativa ainda reforçou a importância da sociedade continuar seguindo todos os cuidados de segurança até que a pandemia chegue ao fim.  

Diretor de Mercado da cooperativa médica, Dr. Fernando Augusto Abdul Ahad, agradeceu aos envolvidos na ação, em especial aos profissionais da saúde.  

“Estamos aqui hoje para prestigiar o lançamento dessa campanha especial de 48 anos da Unimed Campo Grande. Quero parabenizar a todos os médicos cooperados, colaboradores e profissionais da saúde que nesse um ano de pandemia trabalharam para prestar a melhor assistência aos nossos beneficiários”, falou. 

As projeções ficarão disponíveis até o próximo domingo, 16 de maio, das 18h às 22h, e poderão ser vistas de longe.   

Unimed Campo Grande   

Em 48 anos de história a Unimed Campo Grande superou a marca de mais de 1600 cooperados, mais de 1200 colaboradores e mais de 100 mil vidas atendidas. Nesse tempo todo a cooperativa ampliou sua rede de serviços, construiu e expandiu o Hospital Unimed Campo Grande, tornando-se a melhor operadora de saúde de Mato Grosso do Sul, segundo o Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (ano-base 2019), divulgado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). 

 

 


Fonte: Comunicação Unimed Campo Grande