Voltar

Capacitação para representantes CTM/CTMA

Capacitação para representantes CTM/CTMA

Capacitação para representantes CTM/CTMA

15 Janeiro 2018

A programação foi desenvolvida na sede da Mercosul, em Florianópolis, com a coordenação do professor Eugênio do Carvalhal

Nos dias 07 e 08 de dezembro, representantes do Comitê Técnico de Materiais (CTM) e do Comitê Técnico de Medicamentos de Alto Custo (CTMA) das Federações do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso do Sul e das Singulares Unimeds do Sul do Brasil participaram do treinamento de Técnicas de Negociação Avançada, promovido pela Unimed Mercosul. A programação foi desenvolvida na sede da Mercosul, em Florianópolis, com a coordenação do professor Eugênio do Carvalhal. Foram abordados os temas de negociação como identificação das características de desempenho, conhecendo a estrutura e o processo, estilos eficazes de influência, estratégias e táticas em ação.

 

Sucesso evidenciado na avaliação dos participantes

“Excelente curso, de grande importância para todos os envolvidos. Certamente irá contribuir muito para melhor eficácia das negociações dos Comitês”.

“Excelente treinamento. Parabéns pela iniciativa e interesse na qualificação profissional dos representantes”.

“O treinamento foi excelente. Parabéns à equipe da Unimed Mercosul, por buscar a capacitação para o aprimoramento das práticas de negociação, favorável aos Comitês CTM e CTMA”.

“Treinamento excelente, de acordo com a necessidade das nossas rotinas e demandas. De grande valia para conhecimento das melhores praticas em técnicas de negociação”.