Voltar

Conselhos fazem reunião de final do ano 2015

Conselhos fazem reunião de final do ano 2015

Conselhos fazem reunião de final do ano 2015

30 Dezembro 2015

Os Conselhos de Administração e Fiscal da Unimed Mercosul realizaram a última reunião do ano de 2015, nos dias 3 e 4 de dezembro, quando fizeram um breve balanço das ações em andamento da Confederação, na defesa da Unimed no Sul do Brasil e do Sistema Unimed como um todo. Entre as importantes deliberações da plenária do CA, destaca-se a agilização da reforma estatutária e o incremento de medidas no sentido de fortalecer ainda mais a Cooperativa, ampliando os horizontes para vencer os desafios existentes no cenário dos planos de saúde e da Unimed.

Foi apresentada sugestão da promoção de um fórum de debates específico sobre as negociações da Mercosul com a indústria e fornecedores de medicamentos e materiais, com avaliação da proposta de compra direta de insumos pela Confederação e a obtenção de resultados – economia e redução de custos – ainda mais relevantes. Também está em análise a realização de workshop sobre ressarcimento ao SUS, tema de grande interesse de todas as Singulares da Cooperativa.        

 

Alberto Gugelmin Neto (presidente da Mercosul e presidente da Federação Unimed SC) coordenou a reunião do Conselho de Administração ao lado de Nilson Luiz May (1º vice-presidente da Mercosul e presidente da Federação Unimed RS) e Paulo Roberto Fernandes Faria (2º vice-presidente da Mercosul e presidente da Federação Unimed PR)

 

 

 

 

A última plenária do ano de 2015 aconteceu nos dias 3 e 4 de dezembro, quando os conselheiros de administração fizeram um breve balanço das ações em andamento pela Confederação

 

 

Conselho Fiscal avaliou relatório contábil dos meses de julho a outubro de 2015 e relatório de auditoria externa


Assessoria de Imprenssa