Voltar

FACULDADE UNIMED

FACULDADE UNIMED

FACULDADE UNIMED

13 Abril 2017

FACULDADE UNIMED

 

 

 


Inscrições abertas para turmas

de pós na região Sul do país

 

 

 

 

 

Antigamente, cursar pós-graduação era uma escolha geralmente realizada em meados da carreira, com vistas à atualização profissional e sinônimo de melhores postos de trabalho. Atualmente, a relação com a pós mudou. De acordo com especialistas, hoje, a pós-graduação é tida por muitos como escolha quase que obrigatória logo após a conclusão da graduação, como forma de não parar os estudos. Ela, por si só, já não é mais garantia de melhores cargos.

“Um curso de pós é uma oportunidade de oxigenação profissional. Um médico, por exemplo, seja em início de profissão ou com anos de experiência, adquire na especialização conhecimentos de novos métodos e fica por dentro das atualizações frequentes da área. Já uma pessoa que se graduou em um curso voltado para saúde, mas deseja atuar com gestão, pode redirecionar a carreira cursando pós-graduação. Há também que se destacar o networking, uma vez que na sala de aula há profissionais que se encontram em diversos estágios de carreira”, explica o diretor de Administrativo Financeiro da Fundação Unimed, Luiz Carlos Palmquist.

“Atualmente, há duas tendências: o profissional multitarefas e o profissional especialista. A escolha de um deles depende do perfil da vaga, porém, o que todo empregador busca é a preparação e a qualificação aplicadas a esses perfis”, completa o diretor de Desenvolvimento e Responsabilidade Social da Fundação Unimed, Ary Célio de Oliveira.

Na região sul do país, a Faculdade Unimed está com inscrições abertas para pós-graduação em Auditoria em Saúde nas cidades de Caxias do Sul/RS e Cascavel/PR; pós-graduação em Perícia Médica na cidade de Ijuí/RS; e Pós-Graduação em Geriatria e Gerontologia na capital gaúcha.

As inscrições podem ser feitas por meio do site www.faculdadeunimed.edu.br

Confira os cursos com inscrições abertas na região Sul:

 

CURSO

CIDADE

INÍCIO DAS AULAS

LINK DE INFORMAÇÕES E INSCRIÇÃO

Pós-Graduação em Auditoria em Saúde

Caxias do Sul/RS

28 de abril

http://www.faculdadeunimed.edu.br/pos-graduacao/medicina-saude/auditoria-em-saude/Paginas/default.aspx

Pós-Graduação em Auditoria em Saúde

Cascavel/PR

02 de junho

http://www.faculdadeunimed.edu.br/pos-graduacao/medicina-saude/auditoria-em-saude/Paginas/default.aspx

Pós-Graduação em Geriatria e Gerontologia

Porto Alegre/RS

19 de maio

http://www.faculdadeunimed.edu.br/pos-graduacao/medicina-saude/geriatria-gerontologia/Paginas/default.aspx

Pós-Graduação em Perícia Médica

Ijuí/RS

23 de junho

http://www.faculdadeunimed.edu.br/pos-graduacao/medicina-saude/pericia-medica/Paginas/default.aspx

 

 

Núcleo Regional

 

A fim de fortalecer o Sistema Unimed, a Faculdade Unimed desenvolveu o projeto Núcleo Regional, que tem o objetivo de criar parcerias com as Federações de todo o país e, assim, proporcionar mais conhecimento e desenvolvimento profissional a todos os dirigentes, cooperados e colaboradores do Sistema Unimed, promovendo soluções em educação e gestão. São diversos cursos, treinamentos e consultorias desenvolvidos e aplicados de forma direcionada e adaptada ao cenário de cada região. A Federação Mercosul foi pioneira neste modelo de parceria e, em 2016, foi criado o Núcleo Regional Mercosul. Cooperativas do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina têm agora a Faculdade Unimed ainda mais próxima, como aliada no desenvolvimento das melhores práticas de gestão e capacitação de capital humano.

 


Assessoria de Imprensa