Voltar

Federação SC celebra 30 anos de história

Federação SC celebra 30 anos de história

Federação SC celebra 30 anos de história

29 Outubro 2012
Em 30 anos de história, a Federação das Cooperativas Médicas do Estado de Santa Catarina buscou fazer o melhor para seus clientes, colaboradores e Singulares. A dedicação, o cuidado e o respeito aos seus diversos públicos sempre estiveram presentes em seu planejamento e em suas ações.

Para celebrar a data, aconteceu no dia 28 de setembro a festa em comemoração ao aniversário de 30 anos da cooperativa em Santa Catarina. O evento contou com a participação de colaboradores, cooperados, parceiros da Unimed e autoridades do estado.

O presidente da Federação SC, Dr. Edevard J. de Araujo, agradeceu o apoio de todos que contribuíram com a Unimed nessas três décadas. “Sem vocês com certeza não teríamos chegado onde estamos. Vocês são fonte de conhecimento, força, trabalho e pilares fundamentais para o bom andamento das atividades propostas pela cooperativa”.

História
A Federação das Cooperativas Médicas do Estado de Santa Catarina foi criada em 05 de outubro de 1982 pelas Unimeds pioneiras no estado: Florianópolis, Blumenau e Joinville. Sua criação foi uma consequência do desenvolvimento das Singulares pioneiras que, ao longo de onze anos, antes da formação da Federação, já se empenhavam para implantar um sistema médico calcado no cooperativismo.


Ana Carla Bòf

Fonte: Unimed Santa Catarina