Voltar

Presença nos principais eventos do Sistema

Presença nos principais eventos do Sistema

Presença nos principais eventos do Sistema

24 Outubro 2017


SIMPOSIO DAS UNIMEDs DO RIO GRANDE DO SUL – SUERGS 2017

A Unimed Mercosul esteve presente no Simpósio das Unimeds do Rio Grande do Sul, nos dias 28 e 29 de setembro, em Porto Alegre, com o tema central: “Inovação como Chave para a Sustentabilidade”. O fórum de debates da Unimed Gaúcha teve, entre seus destaques, a comemoração dos 45 anos da Federação RS, que trouxe para a reflexão os novos cenários, tendências e referências do mercado de planos de saúde.


Presidente e vice-presidentes da Unimed Mercosul, no SUERGS 2017: Paulo Faria, Nilson May e Alberto Gugelmin Neto 


ENCONTRO UNIMED RIO DE JANEIRO DE CAPACITAÇÃO E ESTRATÉGIA

A Unimed Mercosul participou do Encontro Unimed Rio de Janeiro de Capacitação e Estratégia, nos dias 17 e 18 de agosto. O evento reuniu as principais lideranças do Sistema e comemorou os 45 anos da Federação Unimed Rio de Janeiro. A programação aconteceu paralelamente a 5 fóruns de debates: Auditoria, intercâmbio, atendimento, ouvidoria, operações e custos assistenciais; recursos próprios; atuarial, contábil, regulação e jurídico; tecnologia da informação; gestão de pessoas.

 


Dirigentes do Sistema Unimed reunidos no Rio de Janeiro: Alberto Gugelmin Neto (vice-presidente Unimed Brasil, 1º vice-presidente Unimed Mercosul e presidente Unimed Santa Catarina), Orestes Pullin (presidente Unimed Brasil), Emilson Ferreira Lorca (presidente Federação Unimed Rio de Janeiro), Paulo Faria (presidente Unimed Mercosul e presidente da Unimed Paraná), Nilson May (presidente Unimed Participações, 2º vice-presidente Unimed Mercosul e presidente Unimed Rio Grande do Sul)

 


Estande movimentado da Unimed Mercosul, com interação dos dirigentes e cooperados


Assessoria de Comunicação