Voltar

Unimed Metropolitana do Agreste reforça alerta sobre falsificação de boletos

Unimed Metropolitana do Agreste reforça alerta sobre falsificação de boletos

Unimed Metropolitana do Agreste reforça alerta sobre falsificação de boletos

10 Setembro 2021

A Unimed Metropolitana do Agreste informa que alguns de seus beneficiários foram vítimas do golpe do boleto falso, aplicado em sites duvidosos ou por meio de contato telefônico fraudulento. Para evitar o golpe, a cooperativa alerta seus clientes a não fornecerem qualquer tipo de código que eventualmente recebam em seu celular por SMS. A UNIMED não faz qualquer tipo de contato para confirmação de códigos verificadores. Qualquer tipo de mensagem recebida neste sentido deve ser desconsiderada. 

A cooperativa reforça a importância de seus beneficiários emitirem boletos apenas no site oficial ou em uma das unidades, localizadas em Arapiraca, Penedo e Delmiro Gouveia.

 

Como retirar o boleto Unimed Metropolitana do Agreste

Para retirar um boleto da Unimed Metropolitana do Agreste o beneficiário deve acessar o site oficial da cooperativa (https://www.unimed.coop.br/web/metropolitanadoagreste) e clicar no ícone “2° via de boleto”. Ele será direcionado a uma página e após digitar o CPF/número da carteirinha e a senha, terá acesso à área do cliente e a emissão do documento.

Os boletos também podem ser retirados de forma presencial nos totens instalados na sede do banco SICREDI, ou em qualquer uma das unidades da cooperativa, de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 18h.

Em caso de dúvidas, o beneficiário ainda pode ligar para (82) 3521-9400.