Voltar

Confraternização anual reforça 50 anos do Sistema Unimed

Confraternização anual reforça 50 anos do Sistema Unimed

Confraternização anual reforça 50 anos do Sistema Unimed

A confraternização anual da Unimed Metropolitana do Agreste, ocorrida no sábado, 16 de dezembro, teve um motivo a mais para acontecer: a comemoração dos 50 anos do sistema Unimed Brasil. Realizado na Casablanca, em Arapiraca, o encontro reuniu médicos cooperados, colaboradores, familiares e amigos, que aproveitaram o momento para reforçar a união pelo trabalho cooperativo em meio à alegria e diversão. A animação musical foi garantida pela cantora Soraya e banda Platinum e pelo cantor Borba de Paula.

“Com alegria voltamos a nos reunir, para comemorarmos mais um ano de realizações em nossa cooperativa médica e em nossas vidas. E a sensação que tenho é que chegamos ao final de mais um ano com o dever cumprido. Como sempre, temos procurado inovar na administração da Metropolitana do Agreste e prova disso é o lançamento do Plano Personal, na categoria empresarial. Somos a primeira cooperativa do Norte e Nordeste a avançar com este plano, que traz novos conceitos de atenção e humanização para a saúde”, pontuou o presidente da cooperativa, médico urologista Lenildo Amorim.

E como o momento serviu para comemorar os 50 anos do sistema Unimed e os 27 anos da Metropolitana do Agreste, no encontro foram exibidos vídeos produzidos pelos setores de comunicação e marketing da cooperativa e da nacional, alusivos ao cinquentenário da rede em todo o Brasil.

“E os bons resultados pelo que fazemos sempre vêm, sejam para o crescimento de nossa cooperativa, como também pelo reconhecimento ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas de atuação da Unimed Metropolitana do Agreste”, reforçou Lenildo Amorim, ao fazer referência ao destaque que o vídeo comemorativo, feito pela cooperativa, obteve dentro do material de divulgação nacional entre todas as singulares do sistema.

E como tem acontecido todos os anos, a confraternização foi marcada também pela descontração dos convidados e o sorteio de brindes para os cooperados presentes ao evento. A decoração do ambiente, a organização da festa, além do bem cuidado buffet com variados pratos e bebidas reforçaram ainda mais o encontro anual.

      

 

     


Marcelo Amorim