Voltar

Cooperativa amplia quadro de médicos especialistas

Cooperativa amplia quadro de médicos especialistas

Cooperativa amplia quadro de médicos especialistas

Beneficiários Unimed Metropolitana do Agreste contam com a maior rede de médicos especialistas do interior de Alagoas. E os serviços prestados aos usuários se ampliam com a chegada de novos profissionais. Agora somamos 167 especialistas cooperados, que atendem em diversas áreas da medicina nos melhores consultórios, clínicas e hospitais localizados nas regiões do Agreste, Baixo São Francisco e Sertão de Alagoas.

E como o caminho da cooperativa é de avanços com ampliação da rede aos beneficiários, seis novos médicos especialistas ingressarem na cooperativa neste último mês. O cirurgião vascular Achille Antônio, as ginecologistas e obstetras Juliana Cunha e Cinthya Valéria, a dermatologista Mayara Araújo, o cirurgião geral Fellipe Omena e a neurologista Samilla Oliveira fazem parte do quadro da Metropolitana do Agreste e reforçam o trabalho médico cooperativista para a sociedade.

Os médicos, antes de serem oficialmente efetuados, passaram por todo um processo de cooperação, que incluiu conhecer todos os setores da cooperativa, além de terem recebido informações específicas e material de trabalho como cooperados.

Os seis especialistas foram recebidos, durante visita a sede da Metropolitana do Agreste, em Arapiraca, pelo presidente da cooperativa, médico urologista Lenildo Amorim e pelo vice-presidente, médico ginecologista e obstetra Ulisses Pereira, que deram as boas vindas e reforçaram a importância e os benefícios em se tornarem médicos cooperados.

“Uma alegria poder contar com o trabalho de vocês em benefício de nossos clientes”, pontuou Amorim. Os novos especialistas cooperados já estão à disposição para atendimentos aos beneficiários Unimed. Mais informações: 0800 940 1187 (somente fixo) ou 3521-9400.

 

   

  


Marcelo Amorim