Voltar

Cooperativa promove Encontro dos Atendentes 2019

Cooperativa promove Encontro dos Atendentes 2019

Cooperativa promove Encontro dos Atendentes 2019

25 Outubro 2019

A Unimed Metropolitana do Agreste, a maior cooperativa médica do interior de Alagoas, tem se destacado em sua área de atuação devido as ações de aperfeiçoamento e melhoria dos serviços de saúde levados à população, realizadas anualmente e destinadas aos cooperados, colaboradores e conveniados. Neste sentido, atendentes do sistema participaram de mais um encontro com foco no avanço profissional e satisfação ao cliente.

O Encontro dos Atendentes 2019, realizado na sede da cooperativa, em Arapiraca, contou com 160 participantes, que atuam em consultórios de médicos cooperados e em serviços conveniados em hospitais, clínicas e laboratórios da região, além de colaboradores da Metropolitana do Agreste. A cooperativa tem área de atuação nas regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas.

De acordo com a gerente comercial e de marketing da cooperativa, Josânjela Lemos, o Encontro dos Atendentes levou todos à reflexão sobre a própria vida e atuação profissional, ao levantar questionamentos sobre se cada um dos participantes estava feliz com o trabalho desempenhado, o que teria feito durante este ano ou mesmo o que ainda poderá fazer para o futuro com o objetivo de se tornar uma pessoa mais feliz e assim com avanço profissional e satisfação aos clientes que atende.

“Para isso é preciso dar o primeiro passo. Você ainda pode realizar, mas é importante estar feliz com a função que desempenha”, lembrou Jô Lemos, ao destacar a palestra feita pela especialista em atendimento e compartilhamento de negócios, a paranaense Thaís Jerônimo Duarte, convidada pela cooperativa para o evento.

“A ideia foi discutir com esses atendentes sobre como estão usando o próprio tempo e como estão definindo seus propósitos pessoais. Espero ter deixado mensagem para que passem 2020 muito melhor. Desejo muito sucesso para todo mundo”, reforçou Thaís Duarte.

No evento, todos os participantes receberam brindes fornecidos por empresas da região e vários deles também acabaram contemplados com mais presentes distribuídos por meio de sorteio. “Agradecemos a todos as empresas parceiras, que trouxeram ainda mais alegria ao nosso encontro anual, obrigado a todos”, pontuou o médico urologista Lenildo Amorim, presidente da Metropolitana do Agreste e que fez a abertura do encontro.

Os brindes entregues a todos os participantes foram enviados pelas empresas Morada Construção; Asa Branca; Coringa; O Boticário; Alagoas Motos; Luna Avícola; Escola Santa Clara; Escola Monteiro Lobato; Tio Vieira; Araforros; Comercial 15 de novembro; Labmendes; Lacel; Superconect; Análise Contábil; Vício do Corpo; VIA G; Primus laboratório Cris modas Popular doces e Mervil.

Para além do aprendizado, o encontro também serviu à socialização e confraternização anual dos atendentes, que puderam se divertir ao som de música ao vivo e saborear deliciosos caldinhos fornecidos pela Tio Vieira e um farto almoço ofertado pela cooperativa.

 

 

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

A Unimed Metropolitana do Agreste, a maior cooperativa médica do interior de Alagoas, tem se destacado em sua área de atuação devido as ações de aperfeiçoamento e melhoria dos serviços de saúde levados à população, realizadas anualmente e destinadas aos cooperados, colaboradores e conveniados. Neste sentido, atendentes do sistema participaram de mais um encontro com foco no avanço profissional e satisfação ao cliente. O Encontro dos Atendentes 2019, realizado na sede da cooperativa, em Arapiraca, contou com 160 participantes, que atuam em consultórios de médicos cooperados e em serviços conveniados em hospitais, clínicas e laboratórios da região, além de colaboradores da Metropolitana do Agreste. A cooperativa tem área de atuação nas regiões Agreste, Sertão e Baixo São Francisco de Alagoas. Para além do aprendizado, o encontro também serviu à socialização e confraternização anual dos atendentes, que puderam se divertir ao som de música ao vivo e saborear deliciosos caldinhos fornecidos pela Tio Vieira e um farto almoço ofertado pela cooperativa. Cuidar de você. #esseéoplano

Uma publicação compartilhada por Unimed Metropolitana do Agrest (@unimedmetro) em


Marcelo Amorim