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Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários Programa de Qualificação de Operadoras (PQO)

29 Abril 2021

A Unimed Metropolitana do Agreste, realizou, no período de 22/12/2020 à 29/01/2021, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários, de acordo com a Instrução Normativa nº 60/2015/DIDES da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e suas alterações.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Metropolitana do Agreste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed Metropolitana do Agreste.

A referida pesquisa foi realizada pelo Instituto IBRC de Qualidade e Pesquisa Ltda e auditada pela empresa FJB Gestão Estratégica e Auditoria, atendendo aos critérios exigidos pela ANS – Agência Nacional de Saúde.

Nos links abaixo, é possível acessar os resultados obtidos na Pesquisa de Satisfação, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela FJB Gestão Estratégica e Auditoria.


 

A Unimed Metropolitana do Agreste agradece a colaboração e confiança dos nossos clientes, reiteramos o compromisso em oferecer serviços de qualidade, valorizando a vida e aprimorando a cada dia a relação com o cliente.