Voltar

Unimed lança campanha de apoio ao comércio local

Unimed lança campanha de apoio ao comércio local

Unimed lança campanha de apoio ao comércio local

11 Agosto 2020

Com a reabertura da economia, após mais de 250 dias com o comércio fechado devido a pandemia do novo coronavírus, a Unimed Metropolitana do Agreste entende que o momento agora é de união, para que todos possam garantir melhores dias para Arapiraca e região. Para isso, a cooperativa lança a campanha “Apoie o comércio local. Compre essa ideia!”, destinada a motivar às pessoas para valorizarem os empreendedores, comerciantes de suas comunidades.

Composta por peças publicitárias em vídeo, outdoor, faixas de rua, spot de rádio e divulgações em redes sociais, a campanha é inspirada em recomendação da Unimed do Brasil, que se une ao país como o todo na retomada da atividade econômica e conta com o apoio de entidades do setor do comércio como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Arapiraca (CDL Arapiraca) e o Sindicato do Comércio Varejista de Arapiraca (Sindilojas Arapiraca), além de comerciantes e consumidores, que têm gravado depoimentos de apoio à iniciativa.

“Ao comprar produtos em um estabelecimento local, você fortalece a saúde financeira da sua cidade. Apoio e valorize o comércio de onde você mora. Porque onde há trabalho, há emprego e desenvolvimento. Vamos todos garantir melhores dias para Arapiraca e região. Compre essa ideia”, reforça o presidente da cooperativa, médico urologista Lenildo Amorim, ao citar o mote da campanha.

Para o presidente do Sindilojas Arapiraca, Wilton Malta, o apoio e incentivo da cooperativa ao comércio local, reforça a importância da geração de emprego e renda para o município e comprova a diversidade de produtos, lojas, encontradas na cidade. “Incentivo como este nos motiva a superar este momento e seguir em frente”, pontua.

Vera Lúcia, comerciante há 35 anos e presidente da CDL Arapiraca, considera que a campanha valoriza tanto os empresários como os funcionários à geração de empregos e vem no momento fundamental para a cidade.

“Parabenizo a Unimed por essa campanha para a retomada segura das nossas atividades. Faço um apelo a vocês que consumam no comércio de Arapiraca, forte e bem abastecido. Aguardamos vocês com muito carinho”, reforça Vera Lúcia!

E você, faça parte deste movimento. Vamos todos garantir melhores dias para Arapiraca e região. E ao sair de casa, proteja-se, use máscara.


Marcelo Amorim